Economia na conta de energia

Desconto na conta de energia

Quem
Somos

Somos a Evolua. Temos o propósito de gerar energia limpa e renovável para os pequenos e médios comércios, condomínios e empresas atendidas pela rede de baixa tensão. Levamos aos nossos clientes a oportunidade de escolha que até hoje era restrita aos grandes consumidores.

Com a Evolua você pode gerar sua própria energia sem necessidade de investimento e escolhendo quanto você quer economizar. Utilizamos uma solução inteligente de geração distribuída compartilhada, sem risco e de fácil contratação.

Temos em nosso DNA a expertise em energia, engenharia e infraestrutura. Agregamos a isto, uma solução comercial digital e centralizada no cliente.

A energia fotovoltaica é aquela produzida a partir da luz solar que ao atingir uma célula do painel fotovoltaico libera os elétrons do material semicondutor que são colocados em movimento, gerando assim eletricidade em corrente continua. Um inversor transforma essa corrente em alternada que é injetada na rede de distribuição.

A Evolua utiliza modelo de geração distribuída remota no qual a energia injetada na rede gera créditos que serão compensados na sua conta. O excedente de energia não consumido pode ser utilizado em até 60 meses.

Energia Sustentável

Quem
Pode aderir?

Pessoa física e pessoa jurídica atendidas pela Distribuidora CEMIG podem aderir à Fazenda Solar. Tal adesão está sujeita à análise de perfil de consumo: • Contas com médias a partir de 200 kWh para pessoas físicas e 500 kWh para pessoas jurídicas. • Conta de energia com histórico de consumo de no mínimo 12 meses. • A titularidade da conta de energia deverá ser a mesma da pessoa contratante.

Entre em contato com nosso Executivo de Convênios para tirar suas dúvidas

Por sermos conveniado a EVOLUA nossos valores são mais atrativos que entrar em contato diretamente

João Santa Rosa

Assessor Sindical - Executivo de Expansão Comercial e Convênios - Agente de Registro para emissão de Certificado Digital